sexta-feira, 27 de junho de 2014

Textos sobre a Copa do Mundo

Tenho escrito alguns textos sobre a Copa do Mundo. Não são tratados filosóficos, análises táticas, reportagens esportivas surpreendentes ou teses profundas sobre futebol. São minhas impressões sobre a Copa e os jogos. Já falei da Costa Rica, da Argélia, do jogo que fui assistir na Fonte Nova. Escrevi também sobre a cobertura pela TV do evento e sobre o meu jogo inesquecível em Copas.

Os textos foram escritos para o Ouro de Tolo, site comandado pelo Pedro Migão, que ta fazendo uma cobertura bem legal sobre a Copa do Mundo. Para ler os meus textos lá no Ouro de Tolo, clique aqui. Tem muita coisa boa por lá, aproveita pra conferir. Você também pode encontrar os textos republicados aqui no Fazendo um Drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário