sábado, 9 de novembro de 2013

HOJE TAMBÉM! >>> "O quarto de Bianca" no Art Hostel Rio (Catete)



É a última apresentação no Art Hostel Rio. Se não foi ainda, vai ver!


"O quarto de Bianca"
Uma realização da Interferência Teatral 
Escrito e dirigido por Rafael Cal
Com Renata Egger

No Art Hostel Rio - Rua Silveira Martins, 135 - Catete.
8 e 9 de novembro (sexta e sábado), à21hs.
R$ 20 (inteira)
Dúvidas e informações: Clique aqui pra perguntar ao Fabricio Moser ou à Jéssica Pereira.


Convida todo mundo! Convida os amigos; os parentes; os colegas do trabalho, da escola, da universidade, do teatro, da fila das lojas Americanas, da fila do banco; da rua, de rua, na rua; os conhecidos e os desconhecidos. Venham todos!



Sobre o espetáculo

Bianca é uma pessoa comum, dessas que se encontram por aí. Tem quase trinta anos, uma mala e sapatos sem salto. Gosta de chocolate, bala de leite e rivotril. De vez em quando, curte água mineral com gás, creme antienvelhecimento e só toma banho a cada três dias. Estudou direito, filosofia, história e biologia marinha. Largou todas. Largou tudo. Pensa quase todos os dias nas coisas que fez e, mais ainda, nas que não fez.

Bianca é a filha mais velha que volta à casa onde cresceu em “O quarto de Bianca”, novo espetáculo da Interferência Teatral. Observando o cenário de sua infância, Bianca reconta e remonta suas histórias, alterando os caminhos e construindo suas próprias novas verdades.

Partindo da ideia da desconstrução, tanto do espaço quanto da família, a companhia discute a fragilidade das relações pessoais e seus desdobramentos. Nesse processo, cabe ainda destacar as possibilidades de construção da memória e a dificuldade de estabelecer limites claros entre ficção e realidade. Tudo o que Bianca diz e faz em seu quarto pode ser uma lembrança ou uma invenção, como a história de qualquer um.



Esperamos todos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário