sábado, 26 de outubro de 2013

Blogs do Além: Otto Glória


Foto: Blog do Otto Glória sobre o leilão do pré-sal do Campo de Libra. O texto é meu e do Vitor Knijnik e está disponível: http://blogsdoalem.com.br/ottogloria/.

"Falou-se tanto em 'Campo de Libra' nesta semana que, acredito, tenho muito a contribuir com esse debate. Treinando os mais diferentes clubes, introduzi novas táticas e apostei na disciplina e no conjunto pra alcançar as vitórias. Se a Dilma me nomeasse superministro, ia garantir muitas conquistas e uma base aliada jogando com o governo. Não sem uma reformulação no elenco, claro. Como já disse outras vezes, é impossível fazer omelete sem os ovos."
"Falou-se tanto em 'Campo de Libra' nesta semana que, acredito, tenho muito a contribuir com esse debate. Treinando os mais diferentes clubes, introduzi novas táticas e apostei na disciplina e no conjunto pra alcançar as vitórias. Se a Dilma me nomeasse superministro, ia garantir muitas conquistas e uma base aliada jogando com o governo. Não sem uma reformulação no elenco, claro. Como já disse outras vezes, é impossível fazer omelete sem os ovos."
Texto integral disponível em http://blogsdoalem.com.br/ottogloria/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário