segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Blog do Augusto




"Não é tão legal quanto parece ter um mês inteiro com o seu nome. Veja o meu caso, ninguém associa agosto com os 31 dias que homenageiam o imperador Otávio Augusto. Nada disso, agosto é lembrado, isto sim, como o mês do cachorro louco. A lista de tragédias ocorridas no meu mês é impressionante. Suicídio do Getúlio, lançamento da primeira bomba atômica sobre um alvo humano e Barcelona 8 x 0 Santos. Hoje, se pudesse escolher, vou ser honesto, preferia ter meu próprio reality show do que ter nome em mês. O público adora ver um imperador indisciplinado fazendo bobagem. Taí o Adriano que não me deixa mentir. Ou, sei lá, pagar pelo naming rights de uma dessas muitas arenas que estão sendo construídas no Brasil. Arena Augusto Coca-Cola Visa do Castelão."

Texto meu e do Vitor Knijnik. Tá no Blogs do Além e na Carta Capital desta semana. Pra conferir, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário