sábado, 6 de julho de 2013

Blogs do Além: Stanislavski





"Tenho acompanhado as notícias sobre a onda de protestos que tomou as ruas do Brasil. Os manifestantes, dizem os analistas, não se sentem representados pelos políticos e partidos de nenhuma corrente. Mais que isso, boa parte das insatisfações manifestadas foi e é dirigida justamente a eles. Lê-se por toda parte que o Brasil vive uma crise grave de representação. Não há como negar que a atuação dos que foram eleitos para trabalhar pelos interesses da população seja pouco convincente, para não dizer canastrona. O problema é que o público pagante de impostos, que parecia estar dormindo em cena aberta, agora está vaiando e ameaçando destruir o teatro. Foi essa perigosa e urgente situação que motivou a escrita deste post. Se há uma crise de representação, eu tenho muito a contribuir. Tenho credenciais para tanto. Dediquei a minha vida ao estudo da formação do ator."


O texto é meu e do Vitor Knijnik e a versão integral está em http://blogsdoalem.com.br/stanislavski/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário