sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Muito além de um tapete voador" no Mundo Mundano


Tenho certos preconceitos cinematográficos. Acredito que todos têm. Alguns são bons em disfarçar, outros deixam claro quais são. Pertenço ao segundo grupo. Porém, meu desgosto por certos filmes não me impede de vê-los. Em cinema, poucas coisas me deixam tão felizes quanto descobrir que estava errado sobre determinado artista, seja cineasta, roteirista ou ator.

O texto integral tá lá no Mundo Mundano.




Um comentário:

  1. Assisti ao filme no Festival do Rio, ano passado, com meu namorado. Ele escreveu sobre ele aqui,e eu recomendo a leitura! http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=11391

    Adorei que, em seu texto, tenha relevado o aspecto universal dos conflitos das personagens. Somos mais parecidos do que pensamos.

    ResponderExcluir